A empresa de marketing promocional TM1 Retail contratou o diretor de operações Felipe Domingues. O profissional era gestor da aceleradora Tropos Lab. Domingues, que dividirá a liderança da empresa com o diretor-geral Frederico Gontijo, comandará os esforços para levar inovação às experiências de marca.
“As decisões de compras ocorrem em diversos pontos de contato. Não podemos falar com o consumidor apenas no ponto-de-venda, mas sim em todos os canais”, analisa Gontijo. “Se juntarmos a geração de experiência com foco em resultados de vendas, atingimos uma força incrível. Queremos entender a cabeça do consumidor e os canais em que temos que nos relacionar com eles”, afirma Domingues.
Segundo Frederico Gontijo, a empresa seguirá focada na busca pela inovação para a entrega de sua cesta de serviços. “Hoje, as soluções da TM1 Retail atendem briefings em pontos de venda, varejo e eventos, feiras e ações promocionais. Com novas soluções tecnológicas, buscaremos sempre a melhor relação custo-benefício para nossos clientes”, analisa.
Nascida em 2009, e com sedes em São Paulo, Belo Horizonte e Bento Gonçalves, a TM1 Retail teve crescimento anual médio de 100% até 2014. No ano passado, seu faturamento saltou mais 30%, com o atendimento de grandes clientes como Mars, JTI, P&G, Coca-Cola, Banco do Brasil, Diageo e Natura. A empresa foi considerada em maio de 2016 como uma das 10 Fornecedoras da Década do Live Marketing Brasileiro, segundo o Anuário Brasileiro de Live Mkt 2016, da publicação especializada Promoview.