Pelo quinto ano consecutivo, a TNT Energy Drink patrocina a WME Conference Unreal, realizada entre os dias 18 e 20 de junho. Para comemorar a parceria, a TNT Energy Drink leva dois shows ao evento dedicado às mulheres da indústria da música, o da banda Tuyo e da cantora Katú Mirim. As apresentações acontecem na próxima sexta-feira (18), a partir das 18h30, e terão transmissão gratuita no canal da TNT no YouTube.

Virtual, esta edição da WME tem a cantora Fernanda Abreu como madrinha. Como nos anos anteriores, o evento tem painéis de debates, entre eles de que maneira a pandemia desafiou a criação além dos palcos das artistas. Participam Pitty, Paula Lima e Raquel Virgínia (As Baías e a Cozinha Mineira), com mediação de Preta Gil.

Tecnologia também é tema de painel, com a discussão TNT apresenta “Metaverso é agora: Realidade virtual, realidade aumentada, gameficação, como os festivais e eventos estão se inserindo no mundo digital hoje”, com participação de Aíla (Festival Amazônia Mapping), Ana Garcia (Coquetel Molotov), Koral Alvarenga (artista visual), além da apresentadora Renata Simões como mediadora.

Também patrocinada pela TNT Energy Drink, a Rodada de Negócios é um local de networking virtual entre as participantes. Outra novidade é o Pitch de Bandas, que abre a oportunidade para artistas e bandas se apresentarem em festivais nacionais, entre outros prêmios.

A programação prevê ainda oficinas. Com uma plataforma voltada para o setor de tecnologia em parceria com a SoulCode Academy, a TNT assina “Uma introdução ao movimento Tech for Good: como a tecnologia pode transformar as pessoas, as comunidades e o planeta”.

Eliana Cassandre, Head de Marketing da TNT Energy Drink, comenta a estratégia. “A TNT traz a resistência em seu conceito, que também é a essência da WME, uma plataforma dedicada às mulheres da indústria da música. Somos parceiros há alguns anos e acreditamos na importância do evento para o setor e sociedade. Por isso, neste ano, decidimos aprofundar nossa conexão com o público, levando não só grandes shows, como também provocar o diálogo de temas importantes com os nossos consumidores”, explica.

TNT Energy Drink leva dos shows ao evento dedicado às mulheres da indústria da música: da banda Tuyo (foto) e da cantora Katú Mirim (Divulgação/Juh Almeida)