O energético TNT Energy Drink está com um projeto cultural itinerante, o TNT Energy Stage. O palco vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Cuiabá em 2019. Feita em parceria com a Flow Creative Core, a iniciativa leva para as ruas shows de artistas independentes, de diversos gêneros musicais.
A proposta é trabalhar os pilares cultura jovem, esporte, estilo e música, abrangendo arte e cultura, com destaque para a música de rua. Com o projeto, TNT Energy Drink quer ampliar o contato com o jovem questionador e contestador, reforçando o conceito #podevir, que coloca o universo urbano como centro da estratégia de comunicação da marca.
Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca, reforça que há um extenso ‘line-up’ de patrocínios. São mais de 360 eventos por ano que traduzem a postura de resistência. “Mas ainda sentíamos uma forte necessidade de criar algo proprietário. E o TNT Energy Stage nasce nesse intuito: de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora”, afirma.
O lançamento será no próximo sábado (25), em uma versão piloto, exclusiva para convidados. A festa será realizada em um rooftop, onde serão instalados dois palcos e uma quadra de basquete. O evento terá show de Marcelo D2.
O TNT Energy Stage ainda contempla bate papo com os convidados sobre os desafios e os pontos altos de se estar na rua fazendo música. O talk é mediado pelo jornalista Daniel Bacchieri, que comanda o Street Music Map, um perfil colaborativo de músicos de rua com mais de 40 mil seguidores e que já localizou mais de 170 festivais de música de rua pelo mundo.
Leia mais
TNT Energy Drink patrocina Circadélica em 2018
TNT cede espaço para exposição sobre refugiados na SPFW