A TNT Sports convidou talentos da emissora, profissionais de mídia e criativos de agências de publicidade para cocriarem um mural com a curadoria e execução do artista plástico Jack Leiga.
A iniciativa faz parte da campanha “Futebol é nossa pegada”, assinada pela agência Great Live e com estratégia de mídia da Spicycomm. A proposta é promover a Champions League e o Campeonato Brasileiro Série A. Localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo, o mural, com 12 X 3,4 metros, é uma homenagem inspirada no tema “Qual sua pegada quando você pensa em futebol?”.
Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia no Brasil, conta que a ideia de convidar publicitários para cocriarem essa intervenção artística foi fazer com que eles se sentissem parte da campanha. A campanha sinaliza a importância estratégica do TNT Sports. “Nossa área de esportes, que recentemente se integrou como uma só marca em toda América Latina, é um reflexo da própria integração da WarnerMedia, que tem apresentado aos parceiros o poder de nossa sinergia numa diversidade de canais – digital, cinema, TV, VOD, licenciamentos, games —, assim como as marcas e franquias mais amadas pelos fãs”, diz.