Clientes contam histórias de momentos marcantes no filme

 

A Unimed Seguros lançou uma campanha institucional para fortalecer sua marca e divulgar os produtos que oferece apostando em histórias reais de seus próprios clientes. A comunicação, criada pela Today, mostra usuários dos serviços da empresa contando casos de momentos importantes, como o nascimento de um filho, que no filme “Os momentos mais importantes da vida” são associados ao portfólio da Unimed Seguros.

Com abrangência nacional, a estratégia foi lançada de forma integrada: conta com filme, mídia impressa, mídia out of home, rádio e internet. Com a campanha, a Unimed Seguros quer atingir o mercado de RH, médicos e clientes finais.

Ficha técnica:

Direção de criação: Elisa Gorgatti e Bruno D’Angelo
Criação: Elisa Gorgatti, Bruno D’Angelo e Pedro Walker
Atendimento: Beatriz Rainer, Guto Cunha, Laís Sturaro e Luiz Abud
Mídia: Bruno Venâncio e Fernanda Galdino
RTV: Taiana Dutra e Inês Lotufo 
Produção gráfica: Taiana Dutra 
Produtora do filme: Gaia Produções
Direção de cena: Giuliano Zanelato
Direção de fotografia: Lico Queiroz e Daniel Grilli
Direção de arte filme: Fabiana Lara
Produção executiva: Fabiana Lara
Finalização: Psycho N’Look
Produtora de som: Bamba Music
Produção de som: Juliana Bruce
Locução: Denise Mello
Aprovação pelo cliente: Rosângela Comminato e Cibele Goulart Fróes