A carioca X-Tudo completa sete meses de vida comemorando a conquista de três contas: AIT, Instituto Doe Seu Lixo e Swedish Match. A AIT é uma operadora de Viagens com mais de 25 anos de funcionamento no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Londrina e Porto Alegre. Os primeiros anúncios já estão sendo veiculados em cadernos de viagens dos principais jornais das praças onde atua.

O Doe Seu Lixo, instituto voltado para a reciclagem, é um dos pioneiros no segmento no país, operando a principal usina no estado do Rio de Janeiro e dedicando-se atualmente à coleta seletiva da a Rio+20. Sua primeira campanha a cargo da nova agência será veiculada em julho e envolve mídia em TV, rádio, jornal e internet.

Já a Swedish Match controlas as marcas Fiat Lux e Cricket e atua no Brasil, atua com produtos como fósforos, isqueiros e acendedores de churrasqueiras. A partir da segunda quinzena de julho, a empresa de origem sueca entrará também no segmento de pilhas no país, pela marca Fiat Lux Forza. Caberá à X-Tudo desenvolver a campanha para a nova linha, além do atendimento das demais marcas do anunciante.

Equipe cresce

Para atender ao crescimento e dar suporte aos 16 clientes conquistados desde o início da operação, a X-Tudo contratou o diretor de arte Fernando Figueiredo, ex-Casa da Criação e Minha Comunicação; e o finalizador Bruno Gurgel, ambos para a equipe de criação — comandada por José Raimundo Padilha e José Amorelli.