‘Não foi sorte, eu estou pronta’ é a nova campanha institucional da TRESemmé, criada pela MullenLowe Brasil e pela MullenLowe Londres para reforçar o posicionamento em celebração à jornada e história de cada mulher.

A ação terá comercial para a TV e ativações no ambiente digital, buscando acabar com a minimização das conquistas femininas, que frequentemente são atribuídas à sorte, quando, na verdade, houve muito preparo e esforço envolvido em cada conquista.

Para dar vida ao filme, a marca convidou três mulheres: Carla Akotirene, pesquisadora baiana, autora de livros sobre feminismo e racismo, Rita Carreira, modelo plus size e Yasmine Sterea, CEO do movimento Free Free.

“Foi muito gratificante ver esse trabalho ganhar vida. Desde o processo criativo, extremamente colaborativo do início ao fim, até o resultado, que nos encheu de orgulho. Estamos botando na rua uma campanha cheia de verdade, personalidade e muito proprietária pra marca”, conta Eduardo Salles, diretor-executivo de criação da MullenLowe Brasil.

Ficha técnica:

Agência: MullenLowe Londres
Account: Bibi Hilton e Joey Grigg
Planning: Rachael Stets
Creatives: Ilana Einfeld
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: TRESemmé
Diretor-executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Eduardo Salles, Henrique Louzada e Victor Toyofuku
Assistente de Criação: Gabriela Shimako
Atendimento: Robert Filshill, Marcela Losso e Milena Cruz
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque, Bárbara Aguirre e João Queiroz
RTV: Rodolpho Donato
Multimídia: Elias Suzumura
Mídia: Erika Cabral, Francisco Custodio, Laura Ramos, Adilson Jofre, João Vieira e Andressa Silva
Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: Nina Torres
Assistente de Direção: Camila Nicodemos
2a Assistente de Direção: Victoria Alves
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Direção de Arte: Lauren Ferreira
Atendimento: Fernanda Castro
Assistente de Atendimento: Aimée Silva
Produção-executiva: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas Mattos
Edit: Aaron Saiki, Rob&Ariel e Jean Battistini
Pós-produção: Liquor
Coordenação de finalização: Ale Campos
Finalizadores: Kel Cristina, Maria Paula Kemmer e Bruna Custódio
Color Grading: Lucas Campos
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça
Mixagem e Finalização: HEFTY
Agência Digital: MRM Brasil
CCO: Diogo Pace
Criação: Rubens Cintra, Guilherme Medici, Gilmara Rocha, Lidia Syrio, Diego Gomes e Natiele Santana
COO: Isabel Coletta
Negócios: Fernanda Souza, Paula Peres, Claudio Machado, Paula Kairalla e Victoria Franco
CSO: Lucas Baranzelli
Planejamento:  Daniel Iacobucci, Felipe Rodriguez Victor Barros
Aprovação pelo cliente: Luciana Guillaumon, Juliana Potiens, Larissa Fantini, Juliana Carvalho, Anna Bicalho e Fernanda Fischer