Depois de passar por processo de rebranding, a Tridente.ag apresentou sua nova marca. Com o conceito “sua comunicação afiada”, a agência se posiciona como uma parceira de negócios focada em eficiência e resultados consistentes.
Nos últimos meses, a agência conquistou contas como a do Banco Daycoval, com a qual ampliou o atendimento para várias frentes de negócios do banco (Investimento, Crédito Empresarial, Câmbio etc.), e a da Embracon Consórcios, entre outros.
“Estamos muito afiados para os desafios do mercado. Acompanhamos o momento de transformação digital trazendo dinamismo ao dia a dia de nossos clientes”, diz José Diniz, CEO da Tridente.ag.
Ficha técnica:
CEO: José Diniz
Heads de criação: Renan Cruz e Marcelo Saravá
Criação: Leonardo Minchin, Renan Cruz e Marcelo Saravá
Motion design: Renan Cruz
Atendimento: Cristiane Ferreira
Community manager: Gabriélle Cornélio
Supervisão de mídia: Diogo Campos
Mídia: Guilherme Freitas e Guilherme Santos