Para o lançamento do novo modelo, Troller investirá em ações de CRM

 

O lugar escolhido para o anúncio do novo Troller não poderia ter sido outro que não Cumbuco, um paraíso no litoral cearense rodeado por dunas e por paisagens off-road – símbolo do quatro por quatro, que chega no mercado em agosto. Ele traz avanços de design e características que ampliam os já reconhecidos atributos de desempenho e robustez do utilitário. A capacidade todo-terreno do veículo, que o transformou no ícone brasileiro off-road, é um ponto forte da nova geração do T4 feita para o prazer de dirigir nas trilhas e na cidade.

Wilson Vasconcelos, gerente de vendas, marketing e serviços da Troller, revela que a estratégia de divulgação será dividida em três frentes: offline, mídia digital e CRM. “Nossa aposta em CRM acontece por conta das relações que já estabelecemos com os nossos clientes e essa relação acontece de uma forma bem direta”, garante. Toda a comunicação está a cargo da JWT.

Ainda de acordo com o executivo, outra estratégia da Troller é apostar, por meio do CRM, de convites para test drives. “Eu posso falar o que for do novo Troller para o meu cliente, mas só vou conseguir mostrar tudo, de fato, quando ele provar o que é esse novo Troller”, conta. “Por isso, nós vamos fazer uma série de trilhas pelo Brasil para mostrar o que a novidade é capaz de oferecer para quem curte off-road”, completa Vasconcelos.