A TubeLab, nova agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital, prevê faturar R$ 20 milhões em 2017 e crescer a uma média de 30% nos próximos cinco anos.  A empresa tem 15 funcionários e clientes como Coca-Cola, Cinepolis, Movida, Calvin Klein, Fox Filmes, H2O Filmes e Ministérios da Saúde e Turismo.

Divulgação

“Apesar de ser bastante recente, o mercado de marketing de influenciadores já está entrando na fase de maturidade. Esse novo momento traz oportunidades para empresas como a TubeLab, que tem a proposta de oferecer soluções inteligentes de comunicação”, afirma o sócio e diretor-geral Frederico Furtado. “O marketing de influenciadores estava muito focado em informar, e não em influenciar de fato. Agora, que esse tipo de ação já se tornou parte do dia-a-dia das marcas, a demanda é por um serviço mais sofisticado de conteúdo, que integre o uso de influenciadores a uma estratégia inteligente de comunicação”, completa.

Ao lado de Furtado, fazem parte da composição societária da empresa o diretor de planejamento Danilo Strano e o diretor comercial Luis Eduardo Zago. Furtado é ex-diretor-geral da Agência Cool. Stano é ex-sócio e diretor executivo da Agência Misto, que terá sua operação integrada à TubeLab. Já Zago tem passagem pela mídia de agências como Leo Burnett Tailor Made, McCann e J. Walter Thompson. Era sócio da Hexagono, empresa de mídia exterior.