Maurício Magalhães e Andrea Souza: clientes querem todas as soluções em um único local

 

A Tudo, uma das maiores agências de live marketing do país, expande seus negócios com a abertura de uma unidade focada em publicidade – a Tudo Propaganda. Pertencente ao Grupo ABC, a agência dos sócios Maurício Magalhães, Maria Eunice Valente, Iron Neto e Cleber Paradela vai trabalhar de forma independente. “Estamos no sentido oposto, indo do live marketing para a propaganda. Percebemos que existe um enorme nicho de clientes que querem todas as soluções de comunicação em um único local”, afirma Magalhães, presidente da Tudo.

A empresa já vinha com uma atuação na área da propaganda com trabalhos para anunciantes como Nestlé, que conseguiu recuperar a liderança em 14 categorias de produtos em Minas Gerais; Shopping Bosque dos Ipês, de Campo Grande; Atrium Shopping, em Santo André (SP), entre outros. “Ao longo de nove anos, sempre desenvolvemos cases representativos em publicidade como complemento à atuação em live marketing. Todo nosso aprendizado está servindo para avançarmos nesse campo”, diz o executivo.

Andrea Souza, que vem da Mood, será a diretora-geral de atendimento da Tudo Propaganda. O departamento criativo será dirigido por Rodolfo Barreto. E o núcleo de inteligência de mercado será comandado por Virna Miranda, que também estará à frente da plataforma “Arroz de Festa”, levantamento que mapeia cerca de três mil eventos que acontecem de Norte a Sul do Brasil. A agência terá ainda um núcleo específico para Copa do Mundo, comandado por Ana Maria Menegaldo, e um escritório no Rio de Janeiro, sob direção de Camilla Carvalho.

Os primeiros clientes são Idea! Zarvos, Fibra Experts e Casa do Pão de Queijo. O foco é a “prospecção de grandes anunciantes que querem entender melhor o Brasil”. “Queremos atender contas que atuam mais regionalmente e também anunciantes que desejam ‘se nacionalizar’. Há uma nova geração de marcas e empresas que se forma no Brasil”, ressalta Magalhães. “Já não existe mais um país chamado Brasil. São vários ‘brasis’. O desafio das marcas será entender os mercados de formas diferentes com suas oportunidades. É para esse cenário que a Tudo está se preparando”, completa.