A TUI, empresa alemã que atua nos setores de turismo e navegação, está convidando as pessoas a “viverem felizes” em sua primeira campanha pós-pandemia, criada pela Leo Burnett.
O material foi lançada na quarta-feira (20) e mostra turistas se divertindo na praia, fazendo trilhas em montanhas e andando de bicicleta. No final, as famílias aparecem sentadas no sofá e a campanha termina com a pergunta “Onde agora?”.
Dirigido por Kinga Purz, o comercial de TV também será transmitido em mídias digitais e sociais. O planejamento e a compra de mídia são da Mediacom.
“O que queremos comunicar é a essência dos feriados, que enriquecem sua vida e ajudam você a viver mais feliz, mas também a amplitude do que fazemos na TUI”, afirmou Katie McAlsiter, diretora de marketing da TUI UK & Ireland em uma entrevista para o site Campaign.
A campanha é a primeira depois que Leo Burnett ganhou a conta da empresa em janeiro.
“Nunca transmitiríamos nada de maneira irresponsável. Quando as pessoas se sentirem prontas, elas vão querer voltar ao mundo”, afirmou Chaka Sobhani, diretor de criação da Leo Burnett. “Do ponto de vista da TV, estamos dizendo que, quando você estiver pronto, estaremos aqui para onde você quiser ir e qualquer tipo de experiência que quiser ter.”