Capa do e-book criado pela TurnA plataforma de DSP (Demand Side Plataform) e DMP (Data Management Plataform) Turn lançou um guia voltado para executivos de marketing com informação sobre decisões baseadas em dados.

O intuito da companhia é oferecer ao mercado uma sugestão de roteiro, claro e conciso, para o aperfeiçoamento do uso de dados pelos seus clientes e orientar estratégias de marketing online. O e-book pode ser baixado no site da empresa.

“Mesmo que você já esteja trabalhando estratégias orientadas por dados, há sempre a chance de esquecer a aplicação de passos importantes durante o processo, que podem minar o sucesso da campanha. Abraçar o marketing orientado por dados de uma maneira correta pode ter um impacto enorme em seu negócio, mas muitas vezes implica em uma grande transformação em sua cadeia de processos. O CMO’s Guide foi desenvolvido para fornecer um roteiro claro e de fácil compreensão dos passos que devem ser seguidos pelos publicitários e anunciantes para uma campanha eficaz de marketing baseado em dados”, afirmou Fernando Tassinari, Diretor da TURN para América Latina.