Em ação criada pela agência Loducca, a locadora de veículos Unidas volta à TV para mostrar que alugar os carros da companhia é fácil, a não ser que alguma situação aconteça.
A campanha “Improvável” conta com cinco filmes bem-humorados que mostram o passo a passo de acessar o site ou aplicativo, escolher o carro e reservar, até o momento em que extraterrestres abduzem o cliente ou um “sereio” seduz a moça com um canto enfeitiçador.
“É uma evolução da campanha anterior. Agora também mostramos que você pode alugar um carro via mobile, pelo celular ou tablet” afirma Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca.
Confira os dois primeiros filmes da campanha, “Abduzido” e “Sereio”, produzidos pela BossaNovaFilms.
Ficha Técnica
Título: Improvável
Agência: Loducca
Cliente: Unidas
Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo
Direção de Criação: Cássio Moron, Fabio Saboya, Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazán e Carolina Nigro Sangoão
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Indaiara Pelizario
Atendimento: André Paes de Barros, Marina M. Pedrollo e Rafaela Petita
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Ale Lucas
Diretor de fotografia: Paulo Mendes da Rocha
Diretor de arte: Manoel Valdy Lopes Ferreira Jr
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de Som: A9
Finalização: Clan VFX