Nesta terça-feira (8) começa a ser veiculada a campanha de lançamento do Novo Omo Progress, da Unilever. Criada pela Neogama/BBH e composta por filme, materiais para internet e ações de merchandising, a estratégia terá início com a exibição do filme “O melhor” nos intervalos comerciais do programa “Big Brother Brasil 13”, da Rede Globo.
O filme mostra situações rotineiras de crianças que sujam bastante suas roupas e ensina como o produto pode acabar com a sujeira de forma prática e rápida, sem a necessidade de esfregar.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Patricia Leme
Atendimento: Pedro Fragata, Sandra Sales, Kriscia Proença e Luane Santana
Mídia: Gabriela Azevedo, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo e Karina Araujo
RTVC: Mariah Bayeux e Adriana Kordon
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Caito Ortiz
Produção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: André Dias
Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de som: A9
Finalização: Rodolfo Ferrari
Aprovação pelo cliente: Enzo Devoto, Ana Paula Guelli, Ana Flávia Simões e Camila Alvarez