Com estratégia de divulgação baseada na internet, a Unilever lança ao mercado o filtro de água Pureit. Em campanha desenvolvida pela BorghiErh/Lowe em parceria com a F.biz, que engloba websérie e redes sociais, a marca faz uso do “Dr Bactéria” para expôr o produto a desafios de purificação.
O primeiro desafio do filtro será ‘limpar’ a água da chuva e, nos outros capítulos da série, mais experiências serão testadas, tendo como meta filtrar água de represa, água de lago e água com areia. A fanpage da Pureit no Facebook concentrará os episódios. A BorghiErh/Lowe foi responsável pela criação da campanha, enquanto a plataforma digital ficou a cargo da F.biz.
Ficha técnica:
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Mauro Belucci, Victor Leão e Thiago Klein
Motion: Wesley Silva
Mídia: Fernanda Mendonça e Paula Matta
Social media: Eden Wiedemann e Caroline Mancini
Planejamento: Luiz Felipe Barros, Gabriel Jacob e Gabriella Lancellotti
Atendimento: Camila Costa, Juliana Possato e Adriana Barbosa
Projetos: Alexandra Gomes, Karen Hada e Beatriz Genta
BI: Marcela Capelli e Luiz Fernando Camargo
Tecnologia: Nicolas Almeida e Kauê Righi
Produção: Arthemus Savioli e Priscila Pires e D’Magrella
Direção: Cristiano Mendes
Aprovação pelo cliente: Bianca Shen e Elvys Nunes