A Bullet inicia 2011 com o lançamento de uma ação de incentivo à volta às aulas para Unilever. A promoção “Meu filho nota 10”, que acontece durante o mês de fevereiro em todo País, premiará 50 pessoas com R$ 15 mil em barras de ouro, com o qual a empresa sugere que os pais invistam nos estudos de seus filhos. Serão sorteados ainda 200 consumidores para receber cestas de produtos Unilever.

Para participar da promoção, os consumidores devem comprar qualquer produto das marcas Ades, Omo, Rexona e Knorr (com exceção dos derivados de tomate), atingindo o valor mínimo de R$ 20,00 no mesmo cupom fiscal. Para concorrer ao prêmio de R$ 15 mil, é preciso efetuar ainda a inscrição por meio do site da promoção, até 28 de fereveiro. É necessário também guardar o cupom fiscal e as embalagens dos produtos participantes.

Em alguns pontos de venda, a promoção terá desdobramentos com ações “compre e ganhe”, nas quais o consumidor que atingir o valor mínimo de compras de produtos das marcas participantes já leva para casa um kit com estojo, caixa de lápis de cor, apontador e borracha.

Além da elaboração, desenvolvimento e coordenação da promoção, a equipe Bullet criou também diferentes materiais de ponto de venda e tablóides para divulgação.

Ficha técnica:

Criação: Mentor Muniz Neto, Adriano Cerullo, Thais Mazelli e Bruno Dias
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Caroline Ciarleglio e Livia Lopes
Planejamento: Denise de Cassia e Daniel Marques
Operação: Caio Carvalho, André Mencaroni e Lili Yonamine