O Universal TV lança nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, a nova campanha conceitual da marca. Inspirada nas diferentes pessoas que assistem ao Universal TV, a campanha terá como peça principal um vídeo coproduzido pela área de comunicação e branding da Globosat.
A peça é conduzida por um texto manifesto que fala das diversas ligações de afeto que podem formar uma família. O vídeo retrata um grupo de pessoas festejando e que se prepara para uma fotografia do tipo “portrait”, revelando diversas interações e relações. A foto acaba saindo “imperfeita”, um retrato espontâneo do conceito amplo de família, que se encerra com a frase “para os personagens da sua vida”, uma derivação da assinatura do Universal TV: para todo tipo de personagem.
“Esta campanha foi especialmente emocionante para nós. Nos inspiramos nas pessoas que nos acompanham diariamente na TV, no Universal Play e nas redes sociais. Temos uma relação afetiva de forte vínculo com a nossa audiência, que é múltipla e, assim como os personagens das nossas séries, são grandes personagens na vida”, comenta Ana Cristina Paixão, gerente de marketing e conteúdo da marca.
Ficha técnica
NBCUniversal International Networks
Gerente de conteúdo: Ana Cristina Paixão
Coordenação de conteúdo: Graziela Morgade
Criação e direção artística: Marianna Firme e Thaís Zveibil
Redação: Thaís Zveibil
Produção de conteúdo: Marianna Firme
Assistente de produção: Ana Paula Aguiar
Marketing: Beatriz Guerra e Maya Damasceno
Assistente de marketing: Julia Chaia
Comunicação & Branding Globosat
Coord. de criação: Alice Bandeira
Coord. de atendimento: Maria Gabriela Eloy
Produção Audiovisual Globosat
Coord. produção: Klemerson Cantalice
Produção: Mauricio Schneider
Assist. produção: Rhavine Chrispin
Atendimento: Ruy Venício Barbosa
Direção de cena: Felipe Bastos Abrahão
Assistente de direção: Tom Borges
Direção de fotografia: Eduardo Mafra
Direção de arte: Isabella Flach
Edição e finalização: Tourné Produção Audiovisual