A Universidade Anhanguera acaba de anunciar nova fase de sua comunicação, explorando o conceito de empregabilidade com o slogan “Você bem preparado, você bem empregado”.
A nova linguagem já pode ser vista em campanha criada pela OgilvyOne para divulgar o vestibular de junho da instituição e que investe, ainda, em ações dirigidas e de relacionamento, iniciativas utilizadas pela primeira vez pela universidade. “A marca passa a trabalhar com
uma única plataforma de comunicação, focada na empregabilidade, que poderá ser reproduzida em qualquer ação”, diz George Neiva, diretor de marketing da Anhanguera.
A campanha também é composta de filme, spots, peças de mídia exterior e internet, que serão veiculadas até o dia 17 de julho. Intitulado “Duplas”, o comercial procura unir algumas situações vividas dentro da sala de aula com o ambiente de trabalho dos alunos. A assinatura,
divulgada em campanhas anteriores, permanece a mesma: “Anhanguera. Quem é A o mercado reconhece”.
“Fizemos um projeto-piloto no início do ano, que alcançou resultados extremamente positivos e decidimos agora ampliar a campanha, com um trabalho integrado de comunicação”, acrescenta Sérgio Augusto Alves, gerente geral da OgilvyOne.
A direção de criação é de Reinaldo Cesar, com produção da Bossa Nova Filmes.