(Crédito: Reprodução)

Para comunicar o lançamento do seu mais novo canal de entretenimento, o Splash, o UOL traz uma campanha criada pela agência Artplan. De forma bem-humorada, o filme explora a fama de um ‘cidadão que conquistou o coração de um país’, o vira-lata caramelo. A marca espera reforçar a sua cobertura relacionada ao universo da cultura pop.

“A nova campanha mostra como o Splash nasceu para contar as melhores histórias de uma maneira diferente e inusitada. A partir de um meme que surgiu nas redes sociais, o filme ilustra o poder que o personagem teve para gerar uma enorme repercussão e provocar um engajamento real das pessoas no mundo digital. Com esta ativação, o Splash mostra a sua força como o espaço ideal para que a audiência se atualize e se divirta com as últimas notícias do entretenimento, abordando sempre os assuntos editoriais que estão em alta”, diz Luís do Vale, head de marketing do UOL.

A campanha, será veiculada na TV aberta e fechada, rádio, OOH e jornais, além das próprias redes sociais do UOL.