A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e o ForCom (Fórum Brasileiro da Indústria da Comunicação) anunciam a criação de mais um comitê para o V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, que será realizado de 28 a 30 de maio em São Paulo. O grupo, formado por 20 profissionais e intitulado “Continuidade e implantação”, funcionará como uma espécie de conselho consultivo dos organizadores do evento.
O comitê será presidido por Orlando Marques, ceo do grupo Publicis no Brasil. além dele, integram o comitê Abel Reis (AgênciaClick), Agnelo Pacheco (Agnelo Pacheco), Antonio Fadiga (Fischer & Friends), Aurélio Lopes (Giovanni+Draftfcb), Bob Vieira da Costa (Nova/sb), Carlos Murilo Moreno (Nissan), Celso Loducca (Loducca), Cesar Paz (AG2), Cyd Alvarez (NBS), Dalton Pastore (ForCom), Decio Vomero (Abap), Eduardo Fischer (Fischer & Friends), Erh Ray (BorghiErh/Lowe), Fábio Fernandes (F/Nazca S&S), Flávio Conti (DPZ), Gal Barradas (F.biz), Gleidys Saldanha (Publicis Brasil), Hugo Rodrigues (Publicis Brasil), Ivan Marques (F/Nazca S&S), João Fernando Vassão (Publicis Red Lion) e José Henrique Borghi (BorghiErh/Lowe).
“O Congresso está bem encaminhado, mas chega uma hora em que é necessário um debate mais forte para deliberarmos algumas questões. Então, convidamos alguns dos nomes mais importantes do mercado para fazermos consultas e ouvir propostas que possam ampliar o repertório do V Congresso”, explica Luiz Lara, presidente da Abap. “O comitê foi formado para que as teses e moções apresentadas no V Congresso sejam realmente implementadas pela Abap para evoluirmos nas práticas e na governança de nossa indústria”, complementou.
Além de “Continuidade e implantação”, o V Congresso será reforçado pelo Comitê do Futuro, presidido por Marcio Santoro; e o Comitê dos Notáveis, liderado por Sérgio Amado (Ogilvy). Confira aqui a composição dos grupos.