O V Fórum Anual de Tendências do Marketing começa nesta segunda-feira (25) e vai até a quarta-feira (27), no auditório Philip Kloter da ESPM, em São Paulo. O evento vai reunir os imortais da Academia Brasileira de Marketing para debater as tendências do marketing neste mundo globalizado e competitivo. Nesta segunda, será realizada a solenidade de posse do novo acadêmico, Antônio Jacinto Matias, a partir das 19h. O vice-presidente sênior do banco Itaú fará também a palestra inaugural. Matias passa a ocupar a 34ª cadeira da Academia. A cada ano, são escolhidos novos membros até que se completem as 40 cadeiras. Na terça-feira (26), o evento continua com palestra de Luiz Antônio Cury Galebe, presidente do Shop Tour, às 19h30. Na mesma noite, às 20h45, Peter Rodenbeck, diretor presidente do Outback, ministrará a palestra “Operações e marketing – parceiros em branding”. No último dia do evento (27), Cristiana Arcangeli, presidente da Ph Arcangeli, é a convidada para abrir a noite com o seminário “Como o design contribui no sucesso de uma marca”. Quem fecha o evento é José Victor Oliva, diretor geral do Holding Clube. A organização é da MadiaMundoMarketing e tem o apoio da ESPM, da Editora Referência, da J.Cocco e da Nestlé.