Produção faz parte da campanha criada pela agência asiática Le Pub APAC, que conta com assinatura de criativos brasileiros

A produtora Vandalo assina o filme da campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia, criada pela agência Le Pub APAC de Singapura, parte do grupo Publicis. A campanha contou com a participação dos ACDs brasileiros Diego Barboza e Henrique Lamenha.

Heineken Experience Silver é uma plataforma que a marca está lançando na Tailândia, com a intenção de mostrar que a vida pode ser mais suave. A iniciativa engloba música, eventos, moda e ativações por todo o país asiático.

Heineken Silver é uma nova cerveja do grupo holandês com foco no público jovem. A bebida premium é mais refrescante e menos alcoólica, e ainda não chegou ao mercado brasileiro.

O filme mostra a carga que as pessoas levam nas costas - diferentes sentimentos e inquietudes - que acabam as deixando desanimadas e frustradas. É quando duas celebridades tailandesas - Pyra e The Toys - aparecem para mostrar que a vida pode ser mais leve.

À medida que eles vão dançando e a música tema do filme se desenvolve (ปล่อยไหล - Let it flow), as pessoas vão descarregando todo aquele peso. A produção foi filmada em Bangkok e na região metropolitana da capital tailandesa.