Ciente de que são em momentos difíceis que se deve investir, a VCRP Brasil obteve um crescimento de 200% este ano. Para dar continuidade ao bom momento, a empresa aposta na ampliação de duas novas frentes de negócios: conteúdo e marketing digital. Com a nova estratégia, a companhia, que agora vira Grupo VCRP Brasil, ganha duas sócias, a jornalista Paula Bezerra e Renata Victal, que entrou em março deste ano.
“Somos relativamente novos como agência, mas os sócios e a liderança trazem uma bagagem de muitos anos e projetos criados. Não me surpreende tamanho crescimento em pouco tempo e, em 2021, pretendemos investir ainda mais em novas soluções e pessoas. É só o começo de uma longa jornada”, comenta Vinicius Cordoni, CEO do Grupo VCRP Brasil.
O Studio VCRP, será liderado pela jornalista Paula Bezerra, ex-editora-executiva da CNN Brasil, e terá foco em estratégias de comunicação, engajamento, awareness, retenção, conversão e construção de autoridade no Google, por meio de conteúdos multiplataformas.
“A ida para o Grupo VCRP acontece em um momento decisivo para o mercado de conteúdo no Brasil. Com a ascensão de conteúdos multiplataformas, poder contribuir com toda expertise adquirida ao longo dos últimos 10 anos à vasta lista de clientes da VCRP será, sem dúvidas, um privilégio para a carreira de qualquer jornalista”, diz Paula.
Já o VCRP Tech, liderado por Renata Victal, terá foco em marketing digital, sentimento de marca, monitoramento e análises por meio de dados para tomadas de decisão. A área já nasce com quatro clientes da agência, como Revelo, Sinqia, Tembici e Intuit Quickbooks.
“Entrei como sócia da VCRP Brasil em março deste ano. Tudo aqui acontece muito rápido. A pandemia da Covid-19 nos assustou, mas o time se manteve forte e trabalhou como nunca para manter a qualidade na entrega. Sem dúvidas, nossa cultura interna e o time que construímos foram essenciais para o crescimento do grupo. Agora, com a Paula Bezerra, vamos ainda mais longe. A sinergia dos sócios é incrível e, tenho certeza, vamos construir grandes projetos junto de nossos clientes”, diz Ludmilla Amaral, sócia da VCRP Brasil e COO da VCRP Press.