Budweiser, Adidas, GM, Doritos, Vivo são algumas das marcas que terão ações durante os dias do festival

Após dois anos, o Lollapalooza Brasil marca o retorno dos grandes festivais de música no país. O festival, que acontece neste fim de semana em São Paulo, bateu o recorde de patrocínios, com 21 marcas participando da edição.

Saiba quais são as ativações que acontecerão no Lollapalooza.

Budweiser
A Budweiser estará no festival com o BudX, uma plataforma digital de experiência da marca que vai contar com 100 creators.

Além disso, o BudX vai contar com um rooftop com uma vista privilegiada para o palco Budweiser.

GM
Neste ano, a Chevrolet seguirá patrocinando um dos principais palcos do evento, o palco Onix. Além disso, no Onix Parking será realizada a ação “Solte Sua Voz”, em que o público poderá participar do karaokê a bordo de um entre os doze Chevrolet Onix disponíveis.

Já no Lolla Lounge, a Chevrolet vai manter uma estação de Tattoo, com o atendimento gratuito.

Adidas
Através do adiverse, a Adidas vai oferecer ações interativas e personalizadas tanto no mundo físico quanto no digital, com criação de avatares, customização de tênis, distribuição de brindes e muito mais.

Para participar das interações é necessário estar cadastrado no WebApp adiverse e escanear o QRCode no totem das ativações.

Doritos
A Doritos️ terá três espaços para ativações. Em um deles, os participantes se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo. Já no mezanino, estarão os convidados da marca que poderão curtir as atrações do evento.

O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival, além de dois locais de ativação para fotos. O Lolla Lounge também receberá o público com um espaço especial para ativação de fotos.

Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca, fazendo desse momento #MaisqueMúsica.

Vivo
O estande da Vivo será ambientado com a temática afrofuturista e tecnológica. O rooftop do espaço contará com uma vista privilegiada que terá uma moldura para fotos. A marca também vai disponibilizar aos visitantes uma “garra machine” com brindes.

O espaço contará com uma área para criação de conteúdo, que será exibido nas telas do estande e enviado aos participantes para que publiquem em suas redes sociais.

No Lounge, a entrada do espaço será por um túnel que remete à experiência 5G e a velocidade de conexão. No local terá uma maquiadora especializada em make afro e um espaço de customização de bolsas com o trabalho da artista Soberana Ziza.

Coca-Cola
A Coca-Cola montou a Arena Coca-Cola, um espaço de 600 m², com capacidade para 800 pessoas, que terá um line-up com vários DJs, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis e vai distribuir Coca-Cola Zero para os participantes.

Os participantes poderão ganhar um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada no espaço.

McDonald’s
O McDonald’s vai marcar presença no festival com dois espaços: um na pista e outro no Lolla Lounge, com o objetivo de gerar conteúdo para a marca dentro do Lolla BR.

No ambiente da pista, haverá dois espaços com instalações que estimulam a captação e compartilhamento de fotos: uma máquina de garra gigante onde as pessoas poderão interagir e simular que estão pegando um dos produtos do McDonald’s, e o outro será uma instalação inspirada numa verdadeira “chuva de McFritas”, dando a impressão de estar caindo sobre o público.

O segundo espaço, no Lolla Lounge, ganhará um balanço personalizado, além de um game estilo “claw machine”, com brindes da marca a serem capturados pelas pessoas.

Diageo
A Diageo montou um espaço integrado das marcas Tanqueray e Johnnie Walker. O local vai contar com ativações interativas como um tobogã de 4.8 metros de altura, maquiadores, distribuição de bottons e um quiz, além de espaços instagramáveis para o público poder tirar fotos.

Sadia
A Sadia estreia no festival como “O Rango Oficial do LollapaloozaBR”. A marca estará presente no Lolla Lounge e vai distribuir amostras grátis do lançamento Empanadíssimo no estande.

A Sadia também vai fazer o Jogo Dos Parças, onde duplas serão desafiadas em uma Chuva de Rangos, além de contar com um espaço instagramável para o público tirar fotos com com o LekTrek, mascote da Sadia.

Samsung
A Samsung vai marcar presença no festival com a linha Samsung Galaxy e três ambientes diferentes com ativações focadas em entretenimento e criação de conteúdo.

Na roda-gigante, o público vai ter a melhor vista do Lolla para fazer fotos e vídeos incríveis. Já no espaço Samsung Galaxy S22 5G, as pessoas poderão curtir uma série de experiências imersivas.

No Lolla Lounge, a marca também contará com um feet-stop para todo mundo relaxar antes de dar aquele restart na festa.

Braskem
A Braskem fará uma ação de conscientização sobre descarte correto no Lollapalooza Brasil, tendo como mote a frase “O plástico transforma a música e, no Lolla BR, a gente transforma o plástico”.

Serão 4 estações de coleta do Rock and Recycle by Braskem, espalhadas pelo festival, em que a pessoa descarta seus resíduos plásticos, acumula pontos e troca por brindes exclusivos na Braskem Store, como palhetas, capas de chuva, viseiras, sacolas, vinis decorativos, fones de ouvido e inclusive convites para os dias restantes do LollaBR.

Instagram
O Instagram vai convidar público a estrelar a campanha da marca #InstaNoLollaBr com uma ação que envolve filtros de realidade aumentada e experiências 3D.

O objetivo da marca é fazer com que as pessoas consigam ter uma experiência de multiverso, misturando elementos físicos com o virtual – de realidade aumentada.

Melissa
A Melissa está no LollaBR com o espaço de dois andares chamado The Translucent Box. Com tijolos de acrílico e iluminação colorida, o local traz a narrativa da campanha The Real Jelly.

A marca vai distribuir brindes para quem participar do Jelly 360º, uma plataforma giratória para gravar vídeos com o hino da campanha, que serão exibidos em um telão no ambiente e poderão ser baixados por meio de QR Code para compartilhamento.

A principal ativação será no segundo andar, com a Jelly TV, estúdio que fará transmissões ao vivo da Melissa no YouTube (@melissachannel) sobre moda, música e originalidade com influenciadores.

Olla
A Olla quer convidar as pessoas a estampar o Mural Olla com suas fotos além de, literalmente, vestirem a camisa da marca com uma ativação que defende o estilo das pessoas e as diferentes formas de ver o mundo com peças de roupas exclusivas feitas pelo artista Rômulo Deu Cria.

Chilli Beans
A Chilli Beans vai chegar junto ao festival com uma ação envolvendo os Lambe-Lambes. Durante o festival, a marca terá o Truck Chilli Beans, onde será possível tirar uma foto com o seu Chilli Beans favorito, imprimir no formato lambe-lambe e escolher colar no truck ou levar o lambe para casa.

Globo
O Grupo Globo terá uma estrutura com três andares no Lolla Lounge, com vista livre para o palco Budweiser, onde os fãs poderão vivenciar o universo das marcas Globoplay, Multishow e TV Globo.

No térreo, o visitante poderá participar de uma ativação em chroma-key com quatro fundos da moldura Globoplay para escolher e compartilhar. Já no segundo andar, a Multishow terá um estúdio inteiramente de vidro para as transmissões ao vivo durante todo o festival, que vai receber influenciadores e convidados para a dinâmica da live do “Música Multishow” no Youtube.

O rooftop da TV Globo será dedicado à atmosfera da nova versão ‘Pantanal’.