Assim como a Avon, outras marcas também já trocaram seus nomes na rede social

Na última semana, a Avon mudou de nome no Twitter depois de um "deboche" feito pelos administradores da conta de Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 2022, no Twitter.

A marca não foi a primeira a "assumir" o apelido de um dos participantes do reality. Durante uma das provas do líder, a agora ex-participante do programa, Naiara Azevedo, errou ao pronunciar o nome do amaciante Downy, chamando-o de ‘Dôni’.

Depois desse episódio, a marca aproveitou do momento e trocou seu nome no Twitter e, claro, fez graça com a situação.

Saindo da atmosfera do BBB, a Netflix também chegou a mudar seu nome na rede depois de uma matéria do Jornal Nacional, onde o jornalista entrevistou uma mulher cujo o nome é Nete Felix.

Um caso clássico de mudança de nome — que expandiu as redes sociais — é o do Méqui. A marca assumiu a forma em que é chamada pelos amantes da rede de fast food e trocou de nome tanto nas redes, quanto nos restaurantes.

A Brahma também trocou o seu nome no Twitter para fazer jus à "cremosidade" da cerveja e, agora, ela se chama Cremilda na rede.