A Veloe, marca de mobilidade, e o Pede Pronto, plataforma de pedidos, se tornaram os novos patrocinadores do time feminino de vôlei do Barueri Volleyball Club, liderado pelo técnico José Roberto Guimarães.
De acordo com a nota enviada à imprensa, o projeto completou cinco anos e inclui moradia, alimentação, estudo, treinamento, musculação, fisioterapia, psicólogos para as atletas, além de ser idealizado pelo comandante da seleção brasileira feminina e sua família.
“Estamos muito orgulhosos de representar essas duas marcas que acreditaram na gente e no projeto. Essa parceria visa que essas meninas sejam não só jogadoras de vôlei, mas é uma iniciativa que acredita na inclusão social e na transformação de vida. A felicidade é plena e a gente espera corresponder em todos os sentidos as expectativas que estão colocando no projeto”, afirmou José Roberto Guimarães.
O clube enfrentou problemas de falta de apoio das empresas por alguns meses, mas foi apoiado por uma campanha espontânea, impulsionada pela torcida, nas redes sociais. As unidades de negócio da Alelo são as primeiras marcas a anunciarem o patrocínio após a mobilização, e que vai, inicialmente, até o final da temporada 2021/2022 da Superliga Feminina.
“A ideia de entrar nesse projeto surgiu quando soubemos que o clube precisava de apoio e acreditamos que poderíamos somar esforços para fortalecer o desenvolvimento de jovens e atletas de alta performance. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com a cidade de Barueri, onde fica nossa sede”, afirmou André Turquetto, diretor geral da Veloe.