Filme institucional apresenta a Betfair como um clube para quem deseja jogar ao lado dos maiores do futebol

A Betfair apresentou "Vem Pro Jogo", campanha estrelada pelos embaixadores Ronaldo e Rivaldo. Com filmes e ações nas redes sociais, a Betfair traz um novo posicionamento para o mercado brasileiro que reforça as vantagens da fidelização e destaca a marca como "time grande" na categoria de apostas online.

A tagline da empresa passa a ser "Vem pro jogo, vem com a Betfair!".

Criado pela agência Ogilvy Brasil, o filme institucional apresenta a Betfair como um clube para quem deseja jogar ao lado dos maiores do futebol. No vídeo, Ronaldo e Rivaldo aparecem ao lado de torcedores em situações comuns vividas por um jogador profissional, como uma coletiva de imprensa e dentro do ônibus, todos vestindo a camisa da Betfair ao lado da torcida.

A campanha conta ainda com filmes que focam nos benefícios do programa de fidelidade da Betfair, exaltando as vantagens dos apostadores ao manterem a recorrência de apostas na plataforma em troca de experiências inéditas.