A novela “Verdades Secretas II” está estampada por todo o mundo com uma campanha 360º. Imagens dos personagens principais da trama de Walcyr Carrasco invadiram a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, em Lisboa, desde o dia 27 de outubro.
“Estar em pontos importantes em Nova York, Paris e Lisboa ressalta o glamour e o requinte que envolvem esse projeto original Globoplay”, comemorou Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição, Engajamento de Produtos & Serviços Digitais da Globo.
A campanha começou em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma lona preta com a escrita “Não recomendada” em rosa.
De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a ideia era colocar na rua a sensação de que algo proibido estava por vir. “O conceito que permeia toda nossa campanha, o mote Não Recomendado, instiga e provoca, exatamente como na trama”, explicou Lessa.
A novela contou com ações em todas as regiões do Brasil, como em metrôs, ônibus, shoppings, prédios residenciais, aeroportos, empresas, bancas, relógios de rua etc. Nas mídias, alguns influenciadores receberam o trailer com cenas da história em primeira mão e divulgaram suas reações ao assistir o conteúdo.
O Globoplay disponibilizou os dez primeiros capítulos de ‘Verdades Secretas II’ no dia 20 de outubro e os demais, em levas de 10, serão lançados a cada duas semanas até o dia 15 de dezembro.
A novela Original Globoplay foi desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.
Ficha técnica
Diretor de Produtos & Serviços Digitais: Erick Brêtas
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Coordenador de Criação: Guará Carioca
Especialista de Criação: Fernando Gamarano
Analista de Criação Sênior: João Melhorance
Analista de Criação Sênior: Luísa Lougue
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerente de Criação: Christiano Calvet
Criação e Direção de Arte: Christiano Calvet e Rodrigo Bleque
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro, Pilar Lima e Ana Cecilia Aguiar
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Produção Executiva: Fernanda Deway e Alexandre Lourenço
Art buyer: Fernanda Deway, Alexandre Lourenço
Fotógrafo: Pedro Pinho
Tratamento imagem: Bruno Rezende
Produção campo: Klemerson Cantalice, Elisa Levy, Marcelo Pi
Agência: Altermark e Alterlabs
Cliente: Globoplay
Produto: Globoplay
Campanha: Verdades Secretas II
Criação: Rodrigo Santos
Mídia: Caroline Serra
Atendimento: Paula Gatts
Finalização: Agadyr Torres
Produção gráfica: Sandro Costa