Novela de Walcyr Carrasco está estampada em pontos turísticos (Reprodução)

A novela “Verdades Secretas II” está estampada por todo o mundo com uma campanha 360º. Imagens dos personagens principais da trama de Walcyr Carrasco invadiram a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, em Lisboa, desde o dia 27 de outubro.

“Estar em pontos importantes em Nova York, Paris e Lisboa ressalta o glamour e o requinte que envolvem esse projeto original Globoplay”, comemorou Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição, Engajamento de Produtos & Serviços Digitais da Globo.

A campanha começou em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma lona preta com a escrita “Não recomendada” em rosa.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a ideia era colocar na rua a sensação de que algo proibido estava por vir. “O conceito que permeia toda nossa campanha, o mote Não Recomendado, instiga e provoca, exatamente como na trama”, explicou Lessa.

A novela contou com ações em todas as regiões do Brasil, como em metrôs, ônibus, shoppings, prédios residenciais, aeroportos, empresas, bancas, relógios de rua etc. Nas mídias, alguns influenciadores receberam o trailer com cenas da história em primeira mão e divulgaram suas reações ao assistir o conteúdo.

O Globoplay disponibilizou os dez primeiros capítulos de ‘Verdades Secretas II’ no dia 20 de outubro e os demais, em levas de 10, serão lançados a cada duas semanas até o dia 15 de dezembro.

A novela Original Globoplay foi desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Ficha técnica

Diretor de Produtos & Serviços Digitais: Erick Brêtas

Head de Marketing: Tiago Lessa

Gerente de Criação: João Ribeiro

Coordenador de Criação: Guará Carioca

Especialista de Criação: Fernando Gamarano

Analista de Criação Sênior: João Melhorance

Analista de Criação Sênior: Luísa Lougue

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Gerente de Criação: Christiano Calvet

Criação e Direção de Arte: Christiano Calvet e Rodrigo Bleque

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro, Pilar Lima e Ana Cecilia Aguiar

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Produção Executiva: Fernanda Deway e Alexandre Lourenço

Art buyer: Fernanda Deway, Alexandre Lourenço

 Fotógrafo: Pedro Pinho

 Tratamento imagem: Bruno Rezende

 Produção campo: Klemerson Cantalice, Elisa Levy, Marcelo Pi

Agência: Altermark e Alterlabs

Cliente: Globoplay

Produto: Globoplay

Campanha: Verdades Secretas II

Criação: Rodrigo Santos

Mídia: Caroline Serra

Atendimento: Paula Gatts

Finalização: Agadyr Torres

Produção gráfica: Sandro Costa