A Vicunha Têxtil é uma das vencedoras do Prêmio Aberje 2009 etapa Norte e Nordeste. A empresa foi premiada na categoria Campanha de Comunicação de Marketing pelas ações com clientes e representantes realizadas durante a apresentação da coleção primavera-verão 2010.
Agora, o case de da Vicunha concorre com os premiados das outras regiões do Brasil na grande final do Prêmio Aberje, que será anunciada em novembro. “Como nossas fábricas estão no Ceará, optamos por uma primeira apresentação local dos resultados das ações de comunicação para reforçar nossa atuação no Estado”, explica Fábio Sandes, coordenador de marketing da companhia.
Confira a lista com todos os vencedores da etapa:
Campanha de Comunicação de Marketing
Vicunha – Coleção Vicunha Imagine Primavera/Verão 2010
Comunicação de Ações de Sustentabilidade e Balanço Social
Alcoa – Juruti Sustentável: comunicação pelo engajamento social
Comunicação de Marca
Banco do Nordeste – Crediamigo 10 Anos
Comunicação Integrada
Imerys Rio Capim Caulim – Diálogo, transparência e responsabilidade: novos rumos no relacionamento da Imerys RCC com seus stakeholders
Comunicação e Relacionamento com a Comunidade
Instituto Alpargatas – Ênfase no esporte como ferramenta de apoio à educação
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Fundação Banco do Brasil – I Encontro de Jornalistas da Região Norte
Petrobras – Prêmio Petrobras de Jornalismo
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Petrobras – Programa Poupando com Gás
Eventos Especiais
IBRAM – EXPOSIBRAM Amazônia 2008 – A mineração de um jeito que você nunca viu
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Cepimar – Caminhos do Transporte no Ceará – Nas Rodas do Tempo
Gestão de Mídia Impressa
Banco do Nordeste – Conterrâneos
Publicação Especial
Vale – Nasci e Cresci com o ECA
Gestão de Mídia Audiovisual
Banco do Nordeste – A Outra Carta
Gestão de Mídia Digital
Banco do Nordeste – O Risco
Pequenas e Médias Organizações – Comunicação e Relacionamento
VSM Comunicação – Programa Qualidade de Vida na construção. Operários e empresários: Relacionamento nota 10