A peça, criada pela VLMY&R e com estratégia de social desenvolvida pela Mutato, tem o intuito de inspirar o consumidor a explorar novos destinos
A Visa, por meio do produto Visa Infinite, convidou o jornalista e apresentador Zeca Camargo para viajar para locais onde ele nunca esteve na campanha "O Mundo é Infinite".
A peça, criada pela VLMY&R e com estratégia de social desenvolvida pela Mutato, surpreendeu o apresentador com experiências em três destinos-surpresa fora dos roteiros tradicionais de viagens. O registro desses momentos vai acontecer em formato de websérie, conteúdos nas mídias sociais e desdobramentos em mídia exterior.
“O Zeca Camargo é o exemplo de viajante que está sempre em busca de novos destinos e experiências que somente novas culturas e lugares podem proporcionar. Ninguém poderia representar melhor a presença do Visa Infinite na jornada do viajante, para onde quer que o consumidor vá”, afirmou Luciana Resende Lotze, vice-presidente sênior de marketing da Visa para América Latina e Caribe.
Cada episódio retratará momentos vividos pelo apresentador com o intuito de inspirar o consumidor que ama viajar a explorar novos destinos. Os bastidores das viagens apresentarão alguns dos benefícios do Visa Infinite sendo utilizados.
“O Visa Infinite conta com uma robusta oferta de benefícios e queremos ajudar o consumidor a aproveitar ao máximo tudo o que sua credencial de pagamentos oferece. Para contar uma boa história e inspirar o público a conhecer outras culturas e viver experiências, desenvolvemos essa campanha, mostrando as vantagens do cartão protagonizada por Zeca Camargo, uma das pessoas com mais viagens em sua carreira. Nosso objetivo é reforçar que todas essas trocas podem ser ainda melhores quando você tem um Visa Infinite”, completou Roberto Rogosky, ECD da VMLY&R Brasil.