A nova campanha do Iogurte Nesfit convida as pessoas a viverem um lado mais gostoso da vida, a partir do posicionamento “Viva Seu Lado Nesfit”.
Idealizada pela Greenz, o material apresenta pequenas ocasiões que passam despercebidas, como aproveitar as refeições com pessoas queridas, o ato de ajudar com o ensino a distância.
Gabriela Guerreiro é diretora de Marketing da DPA, joint-venture entre a Nestlé e a Fonterra para o segmento de lácteos refrigerados, que no Brasil, comercializa marcas como Nestlé, Chamyto, Ninho, Chandelle, Chambinho, Neston e Molico, entre outras. A executiva comenta que toda a ideia é pautada na positividade, continuando a construção iniciada em janeiro deste ano. “É importante nos mantermos otimistas, e ainda mais importante é mantermos o autocuidado. Essa é a proposta do Iogurte Nesfit, convidar as pessoas a viverem o seu lado mais saboroso”, afirma.
A estratégia tem um desafio com personalidades no ambiente digital, como a atriz Juliana Paiva, a apresentadora Vivian Amorim, a modelo Hariany Almeida, a gamer Melany Lo Lee, a influenciadora Rita Carreira e o chef Gabriel Coelho. A estratégia é voltada para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Estão previstos branded content, conteúdos para Facebook e Instagram, além de mídia programática em YouTube, Google, Spotify.
Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da Greenz, fala que a agência tem ajudado a construir o posicionamento do Iogurte Nesfit há quase um ano. “É muito bacana trabalhar com uma marca super conhecida e poder contribuir com essa transformação”, celebra . “A preocupação é fazer a ponte entre o produto e as pessoas preocupadas com o bem-estar e que buscam uma alimentação cada vez mais balanceada, sem renunciar ao sabor.”
FICHA TÉCNICA
Campanha: Viva Seu Lado Nesfit
Agência: Greenz
Cliente: DPA – Nesfit
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes, Tiago Valadão, Guilherme Silva, Leonardo Ribeiro, Lucas Carasek, Luana Fernandes, Lucas Oro
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Pedro Martinez, Aline Pedras e Ana Paula Borba
Influenciadores: Ariani Schunk
Mídia: Daniela Miranda, Rafael Haron, Adriano Freitas e Luiz Marinho
Produção Fotos e Vídeos: Estudiowtf
Aprovação do cliente: Gabriela Guerreiro, Aline Melo e Thauane Teixeira