No início do segundo semestre, a operadora Vivo deu início à campanha “Viver menos do mesmo” para promover o seu plano familiar. A ideia, segundo o vice-presidente de B2C, o executivo Marcio Fabbris, é trazer na segunda fase da ação, cujo flight já está em veiculação nos canais de mídia desde o último dia 25, e fazer uma reflexão dos novos formatos familiares sem preconceitos. O filme ‘Árvore’ mostra uma mãe independente cuidando do seu filho em uma atividade escolar cujo mote é a exibição da árvore genealógica dos alunos. Já em ‘Natação’, uma menina é treinada para uma competição pelos pais, que formam um casal. A campanha foi desenvolvida pela DPZ&T.

“Viver menos do mesmo é estar aberto ao novo e usar a conexão para sair da bolha e viver novas experiências e descobertas. Queremos inspirar nossos clientes a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos preestabelecidos. Com este posicionamento, a Vivo traz provocações a partir de temas relevantes e atuais, que trazem maior engajamento e consideração para a marca”, explica Fabbris. “Esta campanha contribui para a construção de nosso posicionamento de forma mais opinativa, abordando temas atuais e relevantes para as pessoas. Assim, a Vivo assume um papel de protagonista para discutir questões que vão além de serviços de conexão e de tecnologia”, ele acrescenta.

Fabbris enfatiza ainda que a Vivo está aberta e pronta para atender a todos os perfis familiares. “Uma marca contemporânea deve acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade. Essa é a forma de se tornar uma marca relevante e se inserir na vida das pessoas. A Vivo propõe um novo olhar sobre a relação com a tecnologia e por isso convida as pessoas a utilizarem o melhor da conexão para de fato viver novas experiências e se abrir para o novo, vivendo menos do mesmo. Desta maneira, acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os nossos públicos”.

“Queremos convidar nossos clientes a refletir sobre novas possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos preestabelecidos”, finaliza a diretora de imagem e comunicação Marina Daineze.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Planos Família Novo Portfólio

Data de produção: Set/2017
Cliente: Telefonica Brasil S.A.
Produto: Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel)
Título: Natação / Árvore
Secundagem: 60seg / 30seg / 5seg
Direção geral de criação: Rafael Urenha
Direção executiva de criação: Marcello Barcelos, Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Direção de criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Laura Azevedo, Giuliano Cesar
Planejamento: Fernando Diniz, Louie Martins
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho
Aprovação do cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente
RTV: Ducha Lopes, Adriano Gomes, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Produtora: Saigon
Direção de Cena: Vellas (Natação), Rafa Carvalho (Árvore)
Produtor​ ​Executivo: MarceloAltschuler​​
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Coordenação Produção: Carol Pessini
Montagem: Rami D´Aguiar (Natação) e Daniela Ribeiro (Árvore)
Pós Produção: Nash
Finalizador: Luiz Henrique de Gomes Sá (Natação) e Fabio Abreu (Árvore)
Coordenador de Pós Produção: Virgini Fares
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som: Antfood
Atendimento Produtora de Som: Renato Castro e Christiane Rachel
Maestro/Criativo: Lou Schimidt e Pedro Botsaris
Produção/som: Lou Schimidt, Pedro Botsaris, Vinicius Antunes, Amanda Grus e Pedro Curvello

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