Assinada pela VMLY&R, a comunicação também conta com uma peça de teatro produzida pela Café Royal e ação com influenciadores

A Vivo apresentou a sua campanha para o fim de ano, que tem como objetivo propor a seguinte reflexão: o tempo voa ou será que essa sensação é culpa nossa?

A peça, assinada pela VMLY&R e protagonizada pela atriz Denise Fraga, foi inspirada no atual posicionamento da marca, "Tem tempo pra tudo", e convida os telespectadores a refletirem sobre o tempo dentro de uma narrativa que gera identificação. A atriz estreou uma apresentação no Teatro Vivo, em São Paulo, nesta segunda-feira (11), baseada na campanha.  

“Como marca ligada à tecnologia e com o pulso na cultura, faz parte do nosso posicionamento provocar mudanças de comportamento para um uso mais equilibrado das ferramentas digitais”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A apresentação, criada por Luiz Villaça e Vinicius Calderoni e produzida pela Café Royal, faz parte da campanha de fim de ano.

“A campanha com a Vivo é o resultado da convergência das duas maiores expertises da Café Royal, a publicidade e o entretenimento. Esse caminho de ter uma boa história contada em multiformatos acabou se conectando naturalmente à produtora, que carrega bagagens importantes nas duas áreas. O resultado está nos filmes, nas entregas digitais e na apresentação feita pela Denise, criada com cuidado e sensibilidade”, ressaltou Luiz Villaça, o diretor da campanha e sócio da Café Royal.

Além de filmes na TV e nos principais players de mídia online, a marca fará uma ação com influenciadores para amplificar o tema da campanha em parceria com a Spark, além de transformar um dos principais relógios de rua da Cidade de São Paulo em um poster gigante criado pela Galeria, por meio do hub de OOH, Vitrine.

“É no fim do ano que muita gente para e reflete sobre tudo, principalmente sobre o tempo. O que essa ideia traz é justamente um convite a essa reflexão, de uma forma totalmente fora do comum”, completou Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.