Para mostrar aos mineiros as vantagens de usar o DDD 15 nas chamadas de longa distância feitas pelo celular, a Vivo estréia a campanha “Saudade”, criada pela Fischer América. A comunicação – que inclui TV, rádio, impresso, internet, outdoor e PDV – reforça o conceito de que a Vivo aproxima as pessoas, ajudando  a economizar nas ligações para os que estão longe.

O filme é um clipe com trilha sonora que fala de saudade. Nele, há uma seqüência de cenas com pessoas ansiosas à espera de uma ligação no celular, sempre acompanhadas do “Vivinho”, o mascote da marca.  “Sempre tem alguém com saudade de você. Ligue. Cliente Vivo que usa o 15 faz DDD com preço de ligação local e economiza mesmo”.

Em um dos impressos, as palavras Belo Horizonte e Brasília se cruzam, com uma mulher e um homem em cada ponta, falando pelo celular. No encontro das cidades, o “Vivinho” une essas pessoas pelo uso do 15.

A criação é de Ricardo Big Passos e Gustavo Diehl, com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.