A Vivo prepara para esta segunda, dia 20 de junho, uma ‘verdadeira revolução’. A Fischer América criou uma campanha que apresenta um novo conceito de serviços de mensagens no celular e lançamento de aplicativos, além de uma oferta especial. Batizado de  “A Revolução dos Dedos”, esta campanha se inspirou numa  revolução de atitudes que utiliza a linguagem da fonética, abreviaturas e emoticons, mais conhecida como “ddonês” (linguagem cifrada, muito comum na nova maneira dos jovens se comunicarem). O plano de mídia contempla um filme para TV, anúncios em
revistas, peças para internet, spots e material de ponto- de-venda, que inclui
cartazes e até um mini dicionário com dicas de “ddonês”. As peças  divulgam uma experiência revolucionária de comunicação, totalmente diferente do que já foi feito no ramo da telefonia e SMS. O filme é estrelado pela modelo Bárbara Koboldt, do programa A Noite É uma Criança, da TV Bandeirantes.
Com esta campanha, a operadora de telefonia móvel apresenta a família de serviços de mensagens, VIVO Torpedo SMS, VIVO Foto Torpedo, VIVO Vídeo Torpedo, VIVO Chat, VIVO E-mail
e os mais novos integrantes VIVO Moblog, um diário multimídia móvel no
gênero mobile blog e VIVO Smack, um serviço de paquera virtual. Para promover a linha de produtos a Vivo também programou uma oferta promocional. De 20 de junho a 10 de julho, cliente da operadora, em toda a sua área de atuação, se cadastra mandando um Torpedo SMS para o número 2000 e durante 20 dias, da meia-noite ao meio-dia, envia dois VIVO Torpedos SMS ou 2 Foto Torpedos e paga apenas um. A criação da campanha é de Gustavo Diehl, Ricardo “Big” Passos, Flávio Casarotti, Jáder Rossetto e Pedro Cappeletti.A direção é de Gustavo Leme, da Republika.