Maridos bolhas reagem à conversa das esposas

A Vivo volta a explorar o conceito do “marido bolha” no novo comercial da Vivo Internet Fixa, criado pela DPZ. O filme mostra duas mulheres conversando, até que uma delas resolve chamar o marido de “bolha” ao saber que a amiga conseguiu a contratação do serviço de internet fixa após fazer o mesmo. O rapaz do comercial anterior, então, responde, para depois ficar sabendo que elas estavam falando com “o bolha dois”, ou seja, o colega que ainda não contratou o plano.

De acordo com Crisina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, a marca optou por dar continuidade à história, iniciada no comercial anterior, porque houve identificação com o público. “Nosso objetivo é dar continuidade à estratégia de divulgação do Vivo Internet Fixa com o mesmo bom humor, reforçando que oferecemos uma internet acessível para todos”, diz.

A campanha será veiculada no interior do estado de São Paulo.

Ficha técnica:

Direção de criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
Criação: Fábio Rodrigues e Mauricio Machado
RTV: Paulo Moraes e Caroline Bonani
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Christiane Kristensen
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Caito Ortiz
Direção de arte do filme: Paulo Ribeiro
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de som: Lua Nova
Locução: Mauricio Pereira
Aprovação pelo cliente: Cristina Duclos, Natasha Paschoarelli, Gabriela Cavalcante e Guilherme Monteiro