Regina e Gabriela Duarte são as estrelas da campanha

Começa hoje a veiculação da nova campanha e ação promocional da Vivo em homenagem aos Dias das Mães, que deverá consumir cerca de R$10 milhões. A operadora preparou um pacote especial para comemorar a data: os usuários, que optarem pela empresa ganham  bônus de R$ 10 por dia e até 60 dias para as linha pré ou pós-paga, e esse bônus poderá ser utilizado não só para ligações locais entre celulares da operadora, mas também para linhas fixas dentro da mesma área de registro.
A ação usa o mote “Tá na cara que a sua mãe quer um Vivo”  e foi desenvolvida pela Young & Rubicam. O filme é estrelado pelas atrizes Regina e Gabriela Duarte. Em um dos comerciais, a filha pergunta à mãe o que ela quer ganhar de presente. Regina diz que não precisa de nada,  mas não pára de dar dicas de que quer um Vivo. No segundo filme, Regina pergunta à filha o que ela vai comprar para presenteá-la. Gabriela responde que vai dar algo que baixe vídeos, que cabe numa bolsa, que vai ser utilizado para falar com ela o tempo todo. Outdoors e anúncios de revista com imagens de celulares posicionados como tulipas, margaridas, lírios e girassóis homenageam as mães. Os outdoors apresentam diferenciais, alguns deles serão dispostos na posição vertical, formando uma espécie de jardim. Cada um deles contém o “desenho” de uma flor, também feita a partir de imagens de aparelhos. Completam o plano de divulgação da promoção spots e vinhetas de rádio, peças para mobiliário urbano e para os pontos-de-venda.