A Vivo patrocinará, pelo segundo ano consecutivo, o shopping provisório de temporada de Campos de Jordão (SP). O Vivo Estação de Inverno foi montado no Tênis Clube da cidade, na Vila Capivari, e funcionará entre 3 de junho e 1º de agosto. O espaço também terá apoio da Nestlé e da Bohemia.

Para produzir o espaço, foram investidos R$ 3 milhões. A expectativa é que haja uma expectativa de crescimento de 20% no público em relação a 2009. No ano passado, quando o espaço foi montado pela primeira vez, recebeu a visita de mais de 185 mil pessoas. 12 marcas patrocinaram o evento, que gerou R$ 2 milhões.

70% dos turistas que visitam Campos do Jordão são de classe A e 22% de classe B. Campos do Jordão, localizada a 167 km de São Paulo (SP), tem 60 mil habitantes e, durante a alta temporada, recebe até 1 milhão de turistas.

Além do tradicional Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que neste ano tem patrocínio do Bradesco, a cidade também conta com o Festival da Cerveja, em outubro, o Natal Encantado e o Reveillon, em dezembro, o festival Campos Jazz&Blues, em janeiro, o Carnaval na Montanha, em fevereiro, e o Festival Sertanejo, em comemoração ao aniversário da cidade, em abril.

por Cristiane Marsola