Como complemento da campanha publicitária que estreou nesta semana com o título “Pai e Filho” e criação da Africa (acesse link abaixo), a Vivo lança o filme Emprego, que reforça o poder da conexão em rede, demonstrando que o indivíduo conectado pode realizar mais e ampliar suas oportunidades, inclusive de emprego. Com criação da agência Y&R, a ação faz parte da construção do posicionamento da companhia, baseado no compromisso de oferecer conexão como nenhuma outra. A estreia em TV aberta ocorreu nesta quinta-feira (21), durante o intervalo de O Aprendiz-Universitário, na TV Record.

O filme mostra a estratégia de um jovem profissional na conquista do emprego desejado. Com criatividade e inovação, ele utiliza o celular para mobilizar seus contatos e montar uma apresentação diferenciada durante a entrevista de seleção, surpreendendo o futuro empregador. Assim, ao ser questionado sobre trabalhar bem em equipe, o rapaz não deixa dúvidas: com um único toque no celular, dá um comando para que os moradores acendam as luzes de suas casas, formando a palavra “sim”, na face de um prédio, ao lado do escritório a qual se candidata. Com a iniciativa ousada, ele garante a vaga.

Assista ao filme no PropmarkTV.

Leia também:

Vivo estreia Pai e Filho