Marca seguirá dando nome à etapa em Saquarema e prepara ativações para o público durante o evento deste ano

A Vivo renovou o contrato de patrocínio com a World Surf League (WSL) por mais três temporadas. Com o novo acordo, a empresa mantém os naming rights do Vivo Rio Pro, etapa brasileira do Championship Tour, que ocorre anualmente em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A próxima edição do evento está marcada para acontecer entre os dias 21 e 29 de junho de 2025 e será a nona etapa do circuito mundial. A marca prepara um espaço para receber o público com pontos de descanso, carregadores de celular, jogo da memória com brindes recicláveis e uma loja da OVVI, marca de acessórios tecnológicos da Vivo. Também estão previstos encontros com os embaixadores da empresa no surfe, Italo Ferreira e Gabriel Medina.

“Ficamos orgulhosos de estender essa parceria que eleva o patamar da etapa brasileira no Circuito Mundial de Surfe ano após ano”, afirma Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina. Para Marina Daineze, VP de marca e sustentabilidade da Vivo, a iniciativa reafirma o compromisso da empresa com o bem-estar e a preservação ambiental.