Saem de cena as belas mulheres do último comercial e entra em campo o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, como protagonista do filme que promove as vantagens do pacote Vivo Tudo, ao lado do já famoso Ruivo, garoto-propaganda da marca.
O comercial se passa em um avião, que está prestes a decolar. Quando avisam que é necessário desligar os aparelhos celulares, o Ruivo comenta com Felipão que essa é a hora mais triste do voo, por ser obrigado a ficar sem internet, SMS e outros. Felipão não deixa por menos e concorda. “O pessoal desliga o celular, não tem nada pra fazer e aí começa.” Em seguida, os passageiros começam a dar palpites ao treinador: “Três zagueiros”, diz um; “dois volantes é melhor”, argumenta outro. Até a aeromoça tira sua casquinha: “O cinto, por favor. E se der coloca mais um no ataque, tá?”.
No segundo filme, “Fileira 13”, Ruivo se oferece para trocar de lugar com Felipão e não deixar que ele sente no “número do azar”. Em seguida vemos o treinador, indignado, entre dois homens, enquanto Ruivo está no meio de duas belas mulheres. “Azar no amor, sorte no jogo”, comenta.
A campanha tem criação de Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Eugênio Mohallem. A direção de cena ficou a cargo de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da O2. No pacote Vivo Tudo, o usuário tem semanalmente 100 minutos em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil (usando o prefixo 15), 75 MB para acessar a internet e SMS ilimitado.