Depois de apresentar planos personalizados com Spotify, Netflix e Rappi, a Vivo anuncia o Vivo Selfie Premiere como nova opção no portfólio de planos pós-pagos da operadora.

A iniciativa foi criada para levar mais benefícios e vantagens para consumidores por meio de parcerias com empresas que são referência no mundo digital e de entretenimento.

O novo Vivo Selfie Premiere inclui a assinatura mensal do app Premiere, franquia de 35GB de internet e mais 35GB que também podem ser usados para acompanhar o futebol brasileiro no app Premiere. O plano inclui ainda diárias ilimitadas de roaming internacional para usar o celular em viagens para países das Américas, sem custo adicional.

Marcio Fabbris, VP B2C da Vivo, comenta a novidade. “O Vivo Selfie é um plano sob medida para atender diferentes interesses dos consumidores. Com ele, mais uma vez, estamos facilitando o acesso dos nossos clientes a diferentes serviços do mundo digital, trazendo benefícios reais para eles, e reforçando nosso posicionamento de empresa de tecnologia”, afirma.

Para Eduardo Gabbay, diretor canais Globo de Esporte, a parceria reflete a busca por de novidades que tornem ainda melhor a experiência dos assinantes. “A parceria com a Vivo reforça o nosso compromisso de oferecer a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro, de uma forma acessível e simplificada. Com a franquia dobrada para uso exclusivo com o Premiere, será ainda mais fácil acompanhar os jogos a qualquer hora e em qualquer lugar”, diz.

O conceito da campanha dos planos Vivo Selfie é “O Plano Pós que é a sua cara” e traz situações inusitadas representando cada marca parceiras. As peças exploram de forma ficcional o processo de co-criação entre a Vivo e as empresas.

O novo filme tem o mundo do futebol como pano de fundo. As imagens mostram executivos reunidos em uma sala de reunião, quando um deles pede para rever alguns pontos e recorre ao VAR para analisar se podem seguir ou não com as tratativas.

FICHA TÉCNICA
Título: Vivo Selfie
Agência: Africa
Anunciante: Telefônica Brasil S.A
Produto: Pós Individual
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez / Bruno Valença
Direção de Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez / Erico Braga / Pedro Bullos
Criação: Fernando Calvache / Thony Fernandes / Flávio Ferri / Isadora Valente / Diego Viana / Rafael Maggessi / Pedro Ricci / Rafael Miessi / André Mancini
Atendimento: Ana Carolina Hasegawa / Paula Salvarani / Rafaela Viana / Lara Avansini
Planejamento: Vitor Amos / Isabella Ayub
Mídia: Rodrigo Famelli / Rafael Pascoal / Victor Casimiro / Junior Ferreira / Tatiana Araujo / Carolina Penteado / Bruno Veiga / Carolina Morelo / Yasmin Baffa
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Camy Eiró / João Pacca / Marina Salles
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento: Marcela Santos / Luisa Ferreira / Dayane Dantas
Coordenação de Produção: Stefanie Korb / Carol Latorre / Glaucia Araujo
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Direção de Arte: Gisele Muller
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Assistentes de Direção: Mayra Ferro
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Produção Musical: Daniel Iasbeck/ Hurso Ambrifi / Thiago Colli / Mike Vlcek / Charly Coombs / Ian Sierra / Helton Oliveira
Atendimento Som: Renata Costa / Nicole Bonnet
Finalização: Ricardo Bertran / Celso Moretti / Carla e Isadora Penna
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro / Renan Marques
Aprovação Cliente: Marina Daineze / Juliana Covino/ Gabriela Cavalcanti / Rodrigo Clemente / Marina Madureira