A operadora Vivo lança nesta terça-feira (17) o plano pós-pago Vivo Selfie, que já inclui o Disney+, plataforma de streaming da Disney agora em operação também no Brasil. Filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, são anunciados com uma campanha da Africa que fortalece o conceito de co-criação do novo portfólio de planos pós-pago da operadora.
“Com o novo acordo, mostramos mais uma vez que aqui na Vivo as pessoas encontram o que há de mais novo no mercado e podem ainda escolher o plano com os serviços que mais se identificam e com as marcas que elas mais admiram”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
Com filmes para TV, peças de mídia exterior e ações digitais, a campanha explora o conceito “O plano pós que é a sua cara”. No filme, dois executivos são recebidos por Thor, Malévola, uma Jedi, o Sr. Fredricksen e o xerife Woody em uma reunião convocada para criar o plano da Vivo com o Disney+.