![]()
A Volkswagen recorreu à banda Jota Quest para participar do comercial da campanha do Fox Rock in Rio, que estreou na segunda-feira (1º). O filme destaca os itens da série especial do modelo, como volante multifuncional com controle de som e rádio CD-player com USB e bluetooth.
A banda aparece como uma inconveniência no filme “Esposa“. A primeira cena mostra duas amigas entrando no carro, quanto uma delas se despede de Rogério Flausino, o vocalista do Jota Quest e seu marido. A amiga, então, se questiona como deve ser a vida de uma esposa de um astro do rock. É nesse momento que a outra relembra várias situações e que os outros integrantes do grupo não saem de sua casa e interferem na vida do casal.
A assinatura da campanha é “Fox Rock in Rio. O carro oficial do Rock”. Serão veiculadas também peças para mídia impressa nas revistas de maior circulação do país, nas especializadas em automóveis, música e naquelas dirigidas ao público jovem. A estratégia prevê também anúncios em jornais, materiais de ponto de venda e ações digitais, que incluem um hotsite.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de arte: Marco Monteiro
Redação: Ana Carolina Reis
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, José Lopes, Isabela Crepaldi, Johana Quintana e Isabella Franco
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz e Denis Camargo
Mídia: Paulo Camossa, Brian Crotty, Fábio Urbanas, Renata Bordin, Peterson Fernandes, Patricia Pilan e Raphael Vignola
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Paulinho Caruso
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Estevan Santos
Trilha: Raw Áudio
Locução: Paulo Ivo
Aprovação pelo cliente: Axel Schroder, Artur Martins, Tiago Lara, Ana Paula Lobão e Mari Silva