"O Carnaval é delas e de todas as cores" foi criada pela AlmapBBDO
A Vult falou sobre representatividade feminina com a campanha "O Carnaval é delas e de todas as cores". A marca patrocina o Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma da Paz de Madureira, escola de samba feminina do Brasil formada por cerca de 600 integrantes e que serve como acolhimento para as mulheres por meio da música.
A campanha traz um filme pílula pensado para apresentar a TPM, que sofre com a falta de apoio financeiro, justamente em razão de não ter visibilidade. O conteúdo foi veiculado na TV aberta.
No vídeo, é possível notar a comoção de cerca de 40 integrantes da G.R.E.S TPM, que, tiveram sua beleza assinada pela marca, por meio da primeira linha de maquiagem com produtos inspirados no carnaval, a coleção Colors.
Segurando a bandeira da escola, elas cantam em forma de resistência, o enredo "Lugar de mulher é onde ela quiser", que será desfilado pela agremiação, na série bronze.
"A festa mais brasileira de todas, precisa de fato ser para todas. E a TPM abre esse espaço incrível para que mulheres de diferentes idades ocupem funções do carnaval que elas sempre sonharam em ocupar. E com Vult, conquistamos ainda mais", ressalta Bella Eger, diretora de criação na AlmapBBDO.