A W3haus anuncia a conquista de cinco contas e criação da vice-presidência de conteúdo, que passa a ser liderada por Larissa Magrisso.
Kinder e Tic Tac, marcas da Ferrero, estão entre as contas conquistadas pela agência. A Bayer entregou para a W3haus duas áreas da companhia: Consumer Health e a linha completa de produtos para animais de companhia, a Saúde Animal. A Alelo também está entre os novos clientes.
“Foi um trimestre de trabalho intenso, que gerou entregas excepcionais de todo o nosso time. Participamos de concorrências com grandes players e apostamos em entregas ousadas. O resultado não poderia ser melhor com todas essas grandes marcas novas em casa”, comenta Tiago Ritter, CEO da W3haus.
“A estratégia criativa sempre esteve no DNA da agência. A conversa proporcionada pelo conteúdo e redes sociais mudou a forma de as marcas se comunicarem com as pessoas. Todo esse movimento depende de uma estratégia de mídia que não é encontre o target como traga a melhor performance para este investimento”, define Ritter.
A nova área criada pela agência, por sua vez, é a vice-presidência de conteúdo, que vai ser liderada por Larissa Magrisso. Uma equipe de 20 profissionais com diferentes perfis vão atuar em áreas de estratégia e produção de conteúdo multiplataforma, community management e social listening.
“Acreditamos que o conteúdo é a forma mais simples de fazer a diferença na vida de alguém, e que ser útil é vital para as marcas hoje em dia”, comenta Larissa. “Não basta uma marca estar no ambiente digital. É essencial para os nossos clientes que a sua comunicação entregue algo em troca para os consumidores, gerando conversa, recomendação e, principalmente, negócios. Assumir a vice-presidência reforça este cenário e demonstra a relevância da área”, finaliza a executiva.