Ao completar 16 anos de atividades, a W3haus tem dois bons motivos para comemorar. Os presentes são as contas das marcas Tic Tac e Kinder, que integram o portfólio de produtos do grupo italiano Ferrero. A agência anuncia os novos negócios agora, mas já vem trabalhando há cerca de dois meses. O primeiro projeto foi o lançamento do sabor pipoca da pastilha Tic Tac. Chico Baldini, CRO (Chief Relationship Officer) da agência, afirma que a equipe de criação aproveitou a exibição do Oscar para movimentar as redes sociais com uma ação que provocou reações de surpresa e estranhamento no público-alvo.
“Foi uma estratégia sob medida para marcar o início da relação com esse importante anunciante”, resume Baldini. “Criamos uma série de posts e a interação foi surpreendente porque o sabor pipoca combina com cinema e o Oscar é o maior evento do mundo sobre filmes”, acrescenta o executivo. “A chegada de duas importantes marcas do Grupo Ferrero é uma alegria, um desafio para agência. Voltaremos a atuar no segmento de candies, que nos inspira diversas formas de comunicação, e estamos motivados a criar e desenvolver ações mais criativas e engajadoras”, complementa o publicitário.
A primeira campanha parama linha Kinder, que inclui Kinder Ovo, Kinder Joy, Kinder Bueno e Kinder Chocolate, já está em fase final de produção para aproveitar a Semana da Páscoa. A equipe de criação vai destacar os brinquedos Dinos e Sereias que serão encartados no produto. Segundo o CRO da W3haus, o Grupo Ferrero fez uma ampla pesquisa de mercado até definir o brinde tão desejado pelas crianças.
“Começamos em alta velocidade para aproveitar os momentos de cada produto”, destaca Baldini, sem poder mencionar qual é o investimento do anunciante, que contratou a W3haus para coordenar os conteúdos publicitários para as plataformas digitais. “Somos uma agência full digital; essa é a nossa essência. Com experiência na criação e desenvolvimento de diversas formas de ativação digital para o segmento alimentício, a W3haus ficará responsável por todas as campanhas digitais e de mídia display”. A área off é da White.
As novas conquistas se juntam a empresas como Bauducco, O Boticário, LG Eletronics e Tintas Coral, entre outras. “Temos uma carteira muito diversificada. E ressalto a importância desse desafio”, finaliza.