O Walmart.com iniciou na primeira hora desta quarta-feira (6) a Blackout 2014, ação proprietária da empresa que oferece, durante 30 horas ininterruptas, ofertas exclusivas. Para reforçar a divulgação, elaborada pela Africa e que já conta com mídia online e impressa, além de comerciais em TV aberta e por assinatura, o anunciante está veiculando um filme novo a cada hora, com ofertas pontuais, aproveitando-se de um formato especial do YouTube (veja aqui).
“Para este ano, inovamos com este modelo inédito, que surgiu em uma conversa entre nós, Africa e a equipe do canal. Serão 24 vídeos ao longo de todo o dia, veiculados na homepage do YouTube, divulgando alguns dos milhares de produtos em promoção”, comenta Claudia Woods, diretora de marketing do Walmart.com no Brasil.
Esta é a segunda edição da Blackout, idealizada pela rede varejista no ano passado. Durante a ação, o Walmart oferece, em seu ambiente online, descontos de até 70% em produtos eletrônicos, eletrodomésticos, de informática, automotivos e de lifestyle, bem como relógios, celulares e outros. As ofertas terminam na última hora desta quarta.
Ficha técnica:
Redação: Juco Borba
Direção de arte: Bruno Damião e Rodrigo Molina
Direção de criação: Sergio Gordilho, Eco Moliterno e Alexandre Prado
Atendimento: Celina Esteves, Liliany Samarao e Marina Porto
Mídia: Felipe Santos, Rafael Yunes, Rodrigo Vieira e Caio Lima
Planejamento: Marcia Rosenberg, Vera Alves e Marilia Gallindo
Produção (agencia): Rodrigo Ferrari, Valdir Santos e Carolina Florentino
Produtora do filme: Piloto
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de fotografia: Rafael Levy
Montagem: Ed Andrade e Felipe Frota
Finalização e pós-produção: André Teixeira, Rafael Antonelli, Alessandro Gerace e Paulo Trajano
Produtora de som: Sustain
Produção de som: Rogerio Maudonnet e Henrique Ohara
Aprovação pelo cliente: Lucio Freitas e Carla Zatorre